Principal SEGURANÇA PM é agredido com chutes após cair de moto
PM é agredido com chutes após cair de moto

PM é agredido com chutes após cair de moto

0
0

Um policial militar ficou ferido durante as ações de segurança realizadas para liberar as rodovias, em Imbituba, na quarta-feira (30). O agente da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Lucas Campos de Souza, atuava no trevo de acesso sul, no bairro Vila Nova, quando caiu da moto e foi agredido com chutes por suspeitos ainda não identificados. No momento do crime, populares interviram e afastaram os agressores até a chegada de reforço policial.

Campos foi socorrido e conduzido ao Hospital São Camilo, onde ficou constatado que ele havia fraturado o ombro. Após os atendimentos médicos, ele recebeu alta e se recupera em casa. Outro policial que o acompanhava durante a ronda também foi agredido, tendo sido atingido no capacete por uma pedra logo após a queda da primeira Rocam.

O coordenador regional de Proteção e Defesa Civil da Amurel, 3º sargento do Corpo de Bombeiro Militar Anderson Martins, esteve em Imbituba na manhã de ontem (31), acompanhado do coordenador de Proteção e Defesa Civil de Imbituba, Maurício Mazzoca Pires, realizou visita ao soldado Lucas.

Polícia Civil prende suspeito por crimes durante a manifestação dos caminhoneiros

Após três dias de monitoramento do ponto de encontro de caminhoneiros, na região de Nova Brasília, policiais civis da delegacia de Imbituba e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30), um homem acusado de diversos atos criminosos durante as manifestações. Outras cinco pessoas, que também cometeram delitos, foram identificadas.

 

Foto: Polícia Militar