Principal SEGURANÇA Duas tentativas de homicídio são registradas durante o feriado
Duas tentativas de homicídio são registradas durante o feriado

Duas tentativas de homicídio são registradas durante o feriado

0
0

Duas tentativas de homicídio foram registradas, em Tubarão e Imbituba, nesta quinta-feira (31). Na Cidade Azul, por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Oficinas. Ao chegar, os agentes encontraram uma ambulância do Samu estacionada a algumas quadras do local e socorristas já atendiam a vítima, de 31 anos, que acabou sendo conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

A guarnição se deslocou ao hospital e, em contato com o homem, soube que ele estava em casa quando saiu do banho e foi surpreendida por seu tio. Armado com uma faca, o agressor desferiu golpes contra ele e fugiu. A vítima conseguiu ir até a rua, onde foi ajudada por vizinhos, que chamaram o Samu. Segundo o relato, não houve testemunhas, pois o crime ocorreu dentro da residência. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investigará o caso.

Já em Imbituba, no bairro Boa Vista, um homem informou à PM que, por volta das 11h, seu vizinho jogou pedaços de telha contra ele, ferindo seu pescoço. De acordo com o boletim, na tentativa de se defender, ele pegou um facão e partiu para cima do agressor desferindo dois golpes, um na cabeça e outro nas costas. Os bombeiros estiveram no local e o encaminharam ao Hospital São Camilo devido a um forte sangramento na região da face. Foi constatado um traumatismo crânio encefálico. O acusado foi conduzido à delegacia.

Foto: Divulgação