Principal SEGURANÇA Dono de mercado reage a assalto e é baleado
Dono de mercado reage a assalto e é baleado

Dono de mercado reage a assalto e é baleado

0
0

Uma tentativa de latrocínio foi registrada ontem (31) a tarde no Balneário Camacho, em Jaguaruna. Dois homens com capacete de moto entraram em um mercado, na SC-100, e anunciaram o assalto para quem estava no caixa, que era o proprietário do estabelecimento.

O empresário então entrou em luta corporal com um dos assaltantes, mas foi baleado no abdômen pelo comparsa, que estava armado. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta sem levar nada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima, de 35 anos, ao Hospital de Caridade, no centro de Jaguaruna. Após os primeiros cuidados ele foi transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e repassou as características para todas as viaturas ficarem alertas caso visse os suspeitos. Também foram realizadas rondas, porém os autores não foram localizados. Os policiais foram até o hospital para conversar com a vítima e foram informados que ela está bem. A bala ficou alojada próximo ao quadril.

Foto: Divulgação