Principal SEGURANÇA Mulher sofre tentativa de assalto enquanto voltava para casa do trabalho
Mulher sofre tentativa de assalto enquanto voltava para casa do trabalho

Mulher sofre tentativa de assalto enquanto voltava para casa do trabalho

0
0

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de assalto no bairro São João (margem esquerda), em Tubarão, ontem (28) por volta das 23h35. Ela caminhava para casa após o trabalho, nas margens da BR-101, próximo ao atacadista Líder, quando percebeu que um rapaz a seguia desde a rodoviária nova. Ela decidiu ligar para a Central de Emergência (190) e repassar as suas características.

A mulher tentou apressar os passos para se distanciar do suspeito, mas ainda assim ele conseguiu a alcançar e tentou puxar com força a bolsa do seu braço e o celular de sua mão. A vítima começou a bater nele com sua bolsa e saiu correndo. O suspeito fugiu do local.

Com base na descrição da mulher, uma guarnição da Polícia Militar, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), abordou um adolescente de 15 anos com as mesmas características, bateu uma foto e enviou para os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) que estavam com a vítima. Ela imediatamente o reconheceu como o autor da tentativa de roubo. O acusado recebeu voz de prisão ao homem e foi conduzido para Central de Plantão Policial (CPP).

Foto: Divulgação