Principal SEGURANÇA Vídeo mostra motorista agredir vítima com barra de ferro em posto tubaronense
Vídeo mostra motorista agredir vítima com barra de ferro em posto tubaronense

Vídeo mostra motorista agredir vítima com barra de ferro em posto tubaronense

0
0

Um homem foi agredido com uma barra de ferro durante uma discussão em um posto de combustíveis, em Tubarão, por volta das 14h desta quarta-feira (23). A suspeita é que o confronto foi causado pela possível falta de gasolina.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal, porém, ao chegar no local, a vitima já havia sido encaminhada para clínica Pró-Vida. O autor das agressões fugiu do local. Duas testemunhas relataram suas versões para guarnição e confirmaram os fatos, inclusive na porta do carro de uma delas havia manchas de sangue.

A principio, houve uma discussão entre os dois envolvidos e, após isso, o que estava mais estressado pegou uma barra de ferro de dentro da caminhonete e partiu para cima da vítima, desferindo vários golpes violentos, conforme o boletim de ocorrência.

A guarnição foi até a clínica pegar o relato do homem que foi agredido. O posto possui câmeras de videomonitoramento e a gravação será solicitada para compôr o boletim. Uma das testemunhas filmou o momento do crime com o seu celular (confira abaixo). No vídeo, é possível ver o agressor batendo várias vezes na vítima enquanto ela tentava fugir.

Foto: Divulgação

Agressão em posto de combustível em Tubarão. Enormes filas que se formaram nesta tarde (23) alteraram os ânimos!

Agressão em posto de combustível em Tubarão. Enormes filas que se formaram nesta tarde (23) alteraram os ânimos! http://hiperfm.com.br/combustivel-acabando-muita-calma/

Publicado por HIPER 93.9 FM em Quarta-feira, 23 de maio de 2018