Principal GERAL Quatro atividades da programação dos 148 anos de Tubarão são adiadas
Quatro atividades da programação dos 148 anos de Tubarão são adiadas

Quatro atividades da programação dos 148 anos de Tubarão são adiadas

0
0

Em virtude das paralisações ocorridas com a categoria de transportes de cargas em todo o território nacional, quatro atividades da programação dos 148 anos do aniversário de Tubarão foram adiadas.

A edição do Startup Weekend Tubarão, que iria acontecer de sexta-feira (25) a domingo (27), terá uma nova data, conforme a Techstars e o comitê de organização do evento. A necessidade de alteração se dá em função do deslocamento dos mentores, facilitador e de alguns participantes, que estão se deslocando de outras cidades, via transporte aéreo e rodoviário.

Como medida de precaução, considerando o nível do evento, esta edição está cancelada e uma nova data será comunicada em breve. “Vamos transferir provavelmente para julho, após a copa”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernando.

O Coral Criança Feliz seria a grande atração desta sexta-feira (25), às 19h30, no Teatro da Arena Multiuso. Porém, foi preciso reagendá-lo para próxima sexta, dia 1° de junho, no mesmo horário. Os ingressos para a apresentação estão disponíveis nas entidades: Combemtu, Lar da Menina, Abrigo dos Velhinhos, Vida e Arte, Apae, Joana de Angelis e Aproet. A entrada pode ser adquirida com a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis.

A 1ª Feira de Terneiros (as) e Gado Geral de Tubarão e Região que seria realizada neste sábado (26) foi adiada para o próximo dia 31, das 8h às 20h. O evento ocorrerá na rua Dolores Correia Goulart, bairro São Martinho.

O encerramento do XXI Mutirão Pioneiro Regional da União dos Escoteiros do Brasil que seria neste domingo (27), na Arena Multiuso, também será transferido para uma nova data. “Pensando na integridade de seus associados, parceiros e por uma boa realização da atividade a Diretoria Regional, informa que em breve divulgará maiores informações sobre alteração de data aos participantes do XXI Mutirão Pioneiro Regional em Tubarão”, comunicou em nota a Diretoria Regional dos Escoteiros de Santa Catarina.

 

Foto: PMT