Principal EDUCAÇÃO Greve dos caminhoneiros: aulas são suspensas
Greve dos caminhoneiros: aulas são suspensas

Greve dos caminhoneiros: aulas são suspensas

0
0

Em decorrência dos reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros, diversas unidades educacionais da região paralisaram suas atividades. A Fundação Municipal de Educação de Tubarão suspendeu as atividades desta sexta-feira (25). As atividades administrativas da Fundação seguem com expediente normal. Para segunda-feira (28) a previsão é de que os atendimentos sejam normalizados.

A Unisul suspendeu as aulas e demais atividades acadêmicas do campus de Tubarão e unidades vinculadas (Araranguá, Braço do Norte e Içara) nesta quinta-feira (24). A medida justifica-se, segundo nota oficial da Universidade, ao crescente número de bloqueios nas rodovias que causam dificuldades no deslocamento dos estudantes e professores. As atividades administrativas da Universidade e as aulas do Colégio Dehon seguem normalmente.

A direção-geral do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) da Cidade Azul também suspendeu as aulas a partir das 17h30 desta quinta (24), até às 22h30 de sexta-feira (25). No Senac de Tubarão, a suspensão será entre quinta (24) e sexta (25). As atividades administrativas seguem no horário normal.

O Senai de Tubarão, Capivari de Baixo e Braço do Norte suspendeu as aulas a partir de hoje (24) à tarde e amanhã (25) o dia todo. Para segunda-feira (28) a previsão é voltar com o cronograma normal, porém caso a greve permanecer durante o final de semana, um novo comunicado será divulgado no domingo. Na Fucap, em Capivari, as aulas estavam suspensas desde ontem (23) e continuam assim hoje (24).

Foto: Unisul