Principal GERAL Comércio fecha em apoio à greve dos caminhoneiros
Comércio fecha em apoio à greve dos caminhoneiros

Comércio fecha em apoio à greve dos caminhoneiros

0
0

As diretorias das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Braço do Norte, Jaguaruna e Capivari de Baixo decidiram fechar as portas do comércio em apoio à greve dos caminhoneiros. Na Cidade Azul e das Praias, a paralisação ocorre hoje (24) a partir das 16h30. Na Cidade do Vale, as lojas ficarão fechadas nesta sexta-feira (25) das 8h às 12h.

Em comunicado, a CDL convida os tubaronenses a comparecer em frente ao Museu Willy Zumblick, no Centro, “para manifestar a indignação contra a corrupção e aos altos impostos”. Em Jaguaruna, os moradores devem se reunir no posto Napolli, na BR-101, onde se concentram os caminhoneiros.

A greve dos caminhoneiros iniciou na segunda-feira (21) para lutar contra o alto custo do óleo diesel, responsável por 42% do custo da atividade, e as condições de trabalho precárias. Desde então, a principal proposta da Petrobras foi diminuir o valor do combustível em 10% durante 15 dias.

O período de duas semanas seria utilizado para o governo e caminhoneiros encontrarem uma solução definitiva. O objetivo da estatal de interromper os protestos, portanto, não foi bem sucedido.

Foto: CDL/Tubarão
Vídeo: Noticom

Comércio fecha em apoio à greve dos caminhoneiros

Uma manifestação em apoio à greve dos caminhoneiros ocorreu no Centro de Tubarão na tarde desta quinta-feira (24). Com cartazes e bandeiras do Brasil, ao som do hino nacional, os manifestantes pediam a redução dos altos impostos e se posicionavam contra a corrupção. O movimento segue na avenida Marcolino Cabral em direção a antiga rodoviária.Confira no link ➡️ https://goo.gl/XxEqAq

Publicado por Noticom em Quinta-feira, 24 de maio de 2018