Principal SEGURANÇA Inquérito policial da operação Fim da Linha é concluído
Inquérito policial da operação Fim da Linha é concluído

Inquérito policial da operação Fim da Linha é concluído

0
0

O inquérito policial sobre a operação Fim da Linha, deflagrada ao longo do último mês, foi concluída nesta semana, segundo a Polícia Civil. O arquivo possui 1,6 mil páginas, divididas em oito volumes, e foi entregue no fórum de Imaruí. A investigação resultou na prisão de 18 envolvidos com tráfico de drogas nas região. Um adolescente, por ser menor de idade, foi internado.

Segundo o delegado de Imbituba e Imaruí, Juliano Baesso, o inquérito é composto por provas contundentes em relação aos diversos crimes investigados, como tráfico e associação ao tráfico, organização criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

A última prisão ocorreu no último dia 11, quando um casal, ambos de 28 anos, que estava foragido desde o dia da operação, foi encontrado em uma quitinete alugada, no bairro Nova Brasília, em Imbituba. A mulher, natural de Tijucas e líder da facção, possuía três mandados de prisão ativos, de Imaruí, Laguna e Tubarão, já tendo sido condenada a 26 anos de pena. O homem é de Florianópolis e também possuía dois mandados de prisão preventiva, ambos por tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil