Principal GERAL PMT gera processo administrativo para apurar denúncia contra a secretaria de Infraestrutura
PMT gera processo administrativo para apurar denúncia contra a secretaria de Infraestrutura

PMT gera processo administrativo para apurar denúncia contra a secretaria de Infraestrutura

0
0

Um morador de Tubarão flagrou uma equipe da secretaria de Infraestrutura executando de maneira equivocada o trabalho de tapar o buraco com asfalto em uma via da cidade nesta terça-feira (22). O vídeo circulou nas redes sociais onde os trabalhadores utilizaram a manobra de um veículo de passeio, um Fiat Uno, para compactar a camada de brita granulada de um buraco recém-tapado, na beira-rio.

O prefeito, Joares Ponticelli, assistiu com indignação ao vídeo e ordenou a abertura imediata de um processo administrativo para apurar o comportamento dos servidores flagrados nesse episódio. Por outro lado, Joares também ficou agradecido com a iniciativa do autor do vídeo, que expôs uma situação e através disso permitiu ao Poder Executivo tomar as providências necessárias.

“Sempre digo que o cidadão, que o morador de nossa cidade é o melhor fiscal que a prefeitura tem. Ele está por todos os lados e consegue ver situações erradas como essa que ocorreu hoje. Agradeço publicamente a esse tubaronense que flagrou o episódio e espero que todas as outras pessoas tenham a mesma atitude ao testemunharem ou observarem tudo aquilo que julgarem não ser ético ou legal. Só assim nós do Poder Público conseguiremos ser mais eficazes e corrigir os erros que acontecem”, afirmou o prefeito.

Foto: Divulgação