Principal ESPORTES Taça Cidade de Tubarão: Recife e Ponte Preta são os destaques da competição
Taça Cidade de Tubarão: Recife e Ponte Preta são os destaques da competição

Taça Cidade de Tubarão: Recife e Ponte Preta são os destaques da competição

0
0

Após a pausa para as comemorações do Dia das Mães, a Taça Cidade de Tubarão retornou com um show de gols – 19 em quatro partidas. A rodada iniciou no último sábado (19). Pelo grupo A, o Pinheirinho venceu o Itapuã de 4×2. No domingo (20), Recife e União Tubarão empataram em 1×1. Já no grupo B, o Vila Real foi goleado pela Ponte Preta. O clube do Bom Pastor, venceu por 8×1, e na Guarda, Santo Anjo e Palmeiras empataram em 1×1.

Após duas rodadas, a liderança isolada do grupo A é do Recife com quatro pontos, seguido de Sul América/Revoredo e Pinheirinho, onde somam três pontos cada, União Tubarão com um ponto, e o Itapuã segue sem pontuar na competição.

No grupo B, a liderança é da Ponte Preta, com seis pontos. Palmeiras vem em segundo, com quatro pontos e Humaitá com três completam a classificação. Santo Anjo com um ponto e na lanterna sem pontos conquistados está o Vila Real.

A terceira rodada será disputada no próximo fim de semana. No grupo A o Pinheirinho enfrenta o Sul América/Revoredo e, o União Tubarão recebe o Itapuã. No grupo B o Palmeiras recebe a Ponte Preta e o Santo Anjo enfrenta o Humaitá. Folgam nesta rodada, Recife e Itapuã.

Resultados da sub-18

Grupo A: Recife 3×1 União Tubarão / Itapuã 2×0 Pinheirinho

Grupo B: Vila Real 1×2 Ponte Preta / Santo Anjo 4×0 Palmeiras

Foto: Eduardo Ventura