Principal GERAL Grupo de voluntários promove jantar para ajudar o HNSC
Grupo de voluntários promove jantar para ajudar o HNSC

Grupo de voluntários promove jantar para ajudar o HNSC

0
0

Um jantar a favor da vida está sendo organizado pela Associação Mãos que Salvam Vidas (Amavi). O grupo de voluntários atua no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, há 12 anos. O evento de cunho beneficente será realizado no dia 7 de junho, às 20h, na Hangar Eventos. Os recursos arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos em obras de readequação do Centro Materno Infantil (Centro Obstétrico) para oferecer às mães e aos bebês um espaço acolhedor e um atendimento humanizado.

Com a compra do ingresso, os participantes auxiliarão o HNSC a continuar dando suporte às mamães vindas da região da Amurel e da Amrec. O atual presidente da Amavi, o empresário Riberto Lima, salienta que esta é uma oportunidade que a comunidade tem para agradecer tudo o que o hospital faz para a região.

Durante o evento será entregue o troféu “Mãos que Salvam Vidas” para amigos que ajudam o hospital desde a sua fundação e que juntos fazem a vida acontecer. Além disso, haverá apresentação de obras de artes assinadas por renomados artistas e itens colecionáveis de personalidades nacionais e internacionais para aquisição. Os ingressos, ao preço de R$ 100 (único), é vendido na Joalheira e Ótica Alcidino, Hangar Eventos e no próprio HNSC.

Foto: HNSC