Principal SEGURANÇA Trio acusado de realizar assaltos é preso
Trio acusado de realizar assaltos é preso

Trio acusado de realizar assaltos é preso

0
0

A Polícia Militar (PM) de Capivari de Baixo está com efetivo reforçado e distribuído em pontos estratégicos devido ao grande número de roubos e furtos ocorridos na região na última semana. Por volta das 18h40 desta quinta-feira (17), uma das guarnições posicionada no acesso principal da cidade foi informada de um assalto praticado por três homens armados em uma mercearia e iniciou o patrulhamento pela marginal da BR-101, sentido norte.

Na subida da antiga Librelato, os policiais se depararam com os suspeitos, cada um em uma bicicleta, com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao realizar a abordagem, a PM prendeu um deles, enquanto os outros fugiram pela rodovia, sentido Tubarão. Foi solicitado apoio das demais viaturas para realizar a busca pela dupla.

O suspeito que já havia sido detido confessou que o trio, moradores do bairro Passagem, em Tubarão, é o autor do delito e ainda disse que a arma utilizada e o dinheiro roubado estavam com o comparsa que fugiu. Os policiais aguardaram então pelo lado de Tubarão e encontraram um dos foragidos vindo pelo trilho do trem e em seguida encontrando com o terceiro envolvido.

Eles acabaram sendo detidos também e reconhecidos pelas vítimas por meio de fotografias. Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo. A suspeita é que eles são responsáveis por outros três roubos ocorridos recentemente. Na quarta-feira (16), um homem de 38 anos já havia sido preso em flagrante por envolvimento com furtos no município.

Foto: Divulgação