Principal SEGURANÇA Suspeito de matar mãe e irmã será transferido para hospital psiquiátrico
Suspeito de matar mãe e irmã será transferido para hospital psiquiátrico

Suspeito de matar mãe e irmã será transferido para hospital psiquiátrico

0
0

O jovem de 21 anos suspeito de ter matado a mãe, Simone Melo da Silva, 42 anos, e a irmã, Maria Eduarda Teixeira, 12 anos, foi transferido para uma unidade de saúde psiquiátrica, segundo o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Os corpos das vítimas foram velados nesta sexta-feira (18) na capela da Igreja de São Martinho. O enterro ocorreu nesta tarde, em Urussanga.

O rapaz foi sedado e internado ontem (17), onde permaneceu com escolta policial, após a PM o encontrar despido e sujo de sangue em uma fábrica próximo ao local do crime, no bairro São Martinho, em Tubarão. Durante o trajeto até o HNSC, ele falava coisas sem sentido e se debatia dentro da caixa da viatura. De acordo com familiares, ele é esquizofrênico e recentemente havia passado por uma internação para tratar sua saúde mental, porém após a alta passou a recusar tratamento.

A mãe foi esfaqueada diversas vezes no abdômen dentro da sua residência e morreu ainda no Samu. A filha correu em direção ao salão de beleza onde a mãe trabalhava para tentar para pedir ajuda, mas levou duas facadas no peito e o óbito foi confirmado pouco tempo depois de chegar ao hospital.

Foto: Divulgação