Principal SEGURANÇA Preso homem suspeito de série de roubos contra mulheres em Tubarão
Preso homem suspeito de série de roubos contra mulheres em Tubarão

Preso homem suspeito de série de roubos contra mulheres em Tubarão

0
0

Um homem de 32 anos, suspeito de roubar pelo menos 15 mulheres, em Tubarão, foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (18). A Polícia Civil solicitou apoio para Polícia Militar (PM), por volta das 4h40, pois havia informação que o “motoqueiro fantasma”, como ficou conhecido, estava no bairro Andrino.

As guarnições foram para o local, próximo ao Mercado Rosinha, e realizaram a abordagem. Ele estava com uma motocicleta Honda CG que possui caixa de entrega preta, as mesmas características descritas pelas vítimas.

Já havia um mandado de prisão aberto em seu nome, portanto ele foi preso, conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) e depois levado ao Presídio Masculino de Tubarão. O veículo foi apreendido.

De acordo com a PM, o suspeito é envolvido em vários roubos e furtos, tendo como vítimas mulheres que carregam bolsas. Ele, inclusive, confessou a autoria de alguns. Seu modo de agir era sempre parecido, com a moto, ao ver um pedestres ou ciclista, furtava os pertences pessoais e fugia.

O investigado também realizava saques com os cartões bancários furtados das vítimas. Alguns objetos foram encontrados em sua residência e foram devolvidos às vítimas, como carteiras e documentos.

Foto ilustrativa: Divulgação