Principal SEGURANÇA Seis casas são furtadas em um dia
Seis casas são furtadas em um dia

Seis casas são furtadas em um dia

0
0

A região da Amurel foi marcada por cinco furtos em residências nesta terça-feira (15). O primeiro foi registrado na estrada geral da Guarda Margem Direita, em Tubarão, por volta das 6h50, quando um morador, que se preparava para ir trabalhar, observou o portão da garagem aberto. Ao verificar, constatou que haviam furtado sua motocicleta, uma Honda CG 150 prata, um botijão de gás e um capacete.

O segundo, também em Tubarão, ocorreu no bairro São Cristóvão, às 16h40. A casa havia sido arrombada e revirada e um notebook e dois perfumes haviam sido furtados. A vítima relatou que na comunidade há câmeras monitoradas pelo Conselho de Segurança (Conseg), que poderiam servir para auxiliar a Polícia Militar (PM) a identificar os criminosos. No boletim de ocorrência (BO), foi relatado que eram dois homens em um Ford Fiesta branco.

O próximo crime foi no bairro Santo André, em Capivari de Baixo. Por volta das 18h30, um homem foi verificar a casa da mãe dele, que está viajando, e encontrou o portão aberto. O local estava revirado e vários objetos haviam sido levados, como uma televisão e um microondas.

Novamente em Tubarão, no bairro Vila Moema, duas residências de um condomínio foram alvos de criminosos, às 19h20. Segundo o boletim, aparelhos eletrônicos e dois relógios foram furtados. A PM também observou que as portas não apresentavam vestígio de arrombamento, o que indica que os responsáveis provavelmente utilizaram uma chave micha.

O último foi registrado em Imbituba, às 20h, na Praia do Rosa. O morador, 39 anos, relatou que ao chegar em casa do trabalho encontrou a janela lateral arrombada e vários objetos foram subtraídos, como dois televisores, uma central multimídia, um PlayStation 4, um Xbox 360, uma câmera digital e um Codec. Em todos os casos foram registrados BOs e a PM realizou rondas, mas os suspeitos não foram localizados.

Foto: Divulgação