Principal SEGURANÇA Detento foge do Presídio Masculino de Tubarão
Detento foge do Presídio Masculino de Tubarão

Detento foge do Presídio Masculino de Tubarão

0
0

Um detento fugiu do Presídio Masculino de Tubarão, localizado no bairro Bom Pastor, nesta segunda-feira (14). A Polícia Militar foi acionada por meio da Central Regional de Emergências para atender ocorrência por volta das 17h50.

Ao chegar na penitenciária, o agente que trabalha na portaria informou que o interno havia pulado o alambrado de arame farpado e fugido para o mato, em direção ao bairro São Martinho, na região de Sombrio. As outras guarnições de serviço foram informadas da fuga e fizeram um cerco para localizá-lo, porém sem êxito.

Na semana passada, uma rebelião registrada no Presídio resultou na internação de um detento. Outros dois reeducandos também precisaram ser encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O tumulto foi gerado após alguns detentos terem sido flagrados, por meio das câmeras de videomonitoramento, passando objetos de uma cela a outra. Os agentes penitenciários realizaram uma intervenção, com disparos de balas de borracha, o que gerou o descontentamento de alguns presidiários, que chutaram a porta das celas no semi-aberto.

Foto: Deap