Principal SEGURANÇA Assaltante atira contra cliente durante roubo em Capivari de Baixo
Assaltante atira contra cliente durante roubo em Capivari de Baixo

Assaltante atira contra cliente durante roubo em Capivari de Baixo

0
0

Um bar foi assaltado ontem (14) a noite no Centro de Capivari de Baixo. Por volta das 19h30, dois homens chegaram, sendo que um aguardou em uma motocicleta do lado de fora e o outro entrou no estabelecimento e anunciou o roubo.

O assaltante atirou contra a parede, apontou a arma de fogo para o peito de um cliente e pediu a sua carteira. Em seguida, abordou outro homem, que ele achava ser o proprietário do local. Ao revelar que na verdade era apenas um consumidor, o criminoso atirou contra ele, mas errou o alvo e acertou um carro estacionado.

Após o disparo, o criminoso correu em direção da moto, onde seu comparsa o esperava, e juntos fugiram em direção a rua dos “Cochos”. O verdadeiro proprietário, 26 anos, acionou a Polícia Militar, que fez rondas nas proximidades, porém como não tinha as especificações do veículo utilizado no crime, não obteve sucesso nas buscas. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi descrito era moreno, alto, vestia um moletom vermelho e estava com um capacete branco.

Foto: Divulgação