Principal SEGURANÇA Fim de semana é marcado por seis acidentes de trânsito e duas mortes
Fim de semana é marcado por seis acidentes de trânsito e duas mortes

Fim de semana é marcado por seis acidentes de trânsito e duas mortes

0
0

Um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas e uma morta neste domingo (13), por volta das 19h. A colisão frontal, entre um Toyota Corolla e um Volkswagen Golf, ocorreu na SC-443, em Sangão.

Um dos motoristas, um senhor de 82 anos, faleceu ainda no local da batida. Outras cinco vítimas envolvidas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas aos hospitais da região. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Cocal do Sul orientou o trânsito, que ficou lento durante os atendimentos.

Outros cinco acidentes ocorreram na região da Amurel durante esse fim de semana, em Capivari de Baixo, Braço do Norte, com um cada, e três em Tubarão. Um Peugeot capotou às margens da BR-101, no bairro Alvorada, em Capivari, por volta das 22h de ontem (13). A condutora foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) com ferimentos na cabeça e ombro.

Em Braço do Norte, um homem de 59 precisou ser desencarcerado de um caminhão, no SC-108, no bairro São Januário, no sábado (12) às 20h. Após a retirada da vítima, que foi levada para o Hospital Santa Teresinha, os bombeiros também ajudaram a retirada de um cavalo que ficou preso na grade da carroceria.

Em Tubarão, um Peugeot 206 e uma Honda CG Titan bateram no dia 12, às 13h15, no bairro Humaitá de Cima. O motociclista, 26 anos, machucou o ombro e antebraço. O motorista, 63 anos, do carro não sofreu ferimentos.

Por volta das 8h30 de sábado de manhã, no cruzamento da avenida Altamiro Guimarães com a rua Laguna, no bairro Oficinas, um Volkswagen Fox colidiu com uma bicicleta. A ciclista, um jovem de 20 anos, feriu a cabeça e teve escoriações nos braços e pernas. Ela foi conduzida ao HNSC.

No bairro Revoredo, um acidente envolveu uma moto, caminhão e automóvel, às margens da BR-101. Os bombeiros encontraram uma das pessoas envolvidas inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Ao chegar no HNSC, a equipe médica constatou óbito após inúmeras tentativas de reanimação.

Foto: Divulgação