Principal SEGURANÇA Casal foragido da justiça é preso com arma e drogas em Imbituba
Casal foragido da justiça é preso com arma e drogas em Imbituba

Casal foragido da justiça é preso com arma e drogas em Imbituba

0
0

A Polícia Militar de Imbituba prendeu, na manhã desta sexta feira (11), um casal acusado de ter envolvimento com o crime organizado em Santa Catarina. A mulher era considerada foragida desde o dia 19 de abril, quando foi deflagrada a operação Final da Linha, que visava desarticular uma facção criminosa que agia em Imaruí. Na ocasião, foram cumpridos 16 mandados de prisão.

A dupla, de 28 anos, foi presa em uma quitinete alugada, no bairro de Nova Brasília. Na residência foi encontrada uma pistola calibre .38 com 14 munições intactas, uma balança de precisão, dois comprimidos de Ecstasy, 209 gramas de cocaína, 120 gramas de crack, uma pequena quantidade de maconha e R$ 2,8 mil em dinheiro.

A mulher, natural de Tijucas e líder da facção, possuía três mandados de prisão ativos, de Imaruí, Laguna e Tubarão, já tendo sido condenada a 26 anos de pena. O homem é de Florianópolis e também possuía dois mandados de prisão preventiva, ambos por tráfico de drogas. O casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e o material foi apreendido.

 

Foto: PM