Principal SEGURANÇA Ônibus com 34 comerciantes da região da Amurel é alvo de assaltantes
Ônibus com 34 comerciantes da região da Amurel é alvo de assaltantes

Ônibus com 34 comerciantes da região da Amurel é alvo de assaltantes

0
0

Um ônibus de comerciantes foi assaltado por três criminosos armados com pistolas, neste domingo (6), por volta das 18h30, no km 53 da BR-101, em Araquari, no norte do Estado. A viagem partiu de Tubarão e seguiria para São Paulo, onde os passageiros fariam compras para comercializar na Cidade Azul.

O ônibus recebe escolta armada a partir de um posto de combustíveis que fica a 25 quilômetros de distância de onde estava no momento do crime. Por este motivo, a suspeita é que o roubo foi planejado e os assaltantes sabiam o momento certo para agir.

Após entrar no transporte, eles fizeram o retorno e ainda na rodovia, em movimento, realizaram os roubos contra os 34 passageiros. Todas as Polícias Rodoviárias Federais (PRF) da região se mobilizaram para tentar localizar os responsáveis, que conseguiram fugir em um Toyota Etios com mais de R$ 200 mil.

De acordo com a PRF de Pirabeiraba, cerca de 24 tiros foram disparados pelos criminosos contra o veículo. Três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital São José, em Joinville. Duas delas foram atingidas por coronhadas na cabeça e uma foi baleada.

O que foi atingido pelo disparo é o proprietário, de 36 anos, de uma rede de lojas de tecnologia e presentes de Lauro Müller e precisou passar por cirurgia já que a bala atingiu seu ombro e se deslocou para o pulmão. Os atendimentos foram realizados pelo resgate da Autopista, pelo Samu e o Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação