Principal GERAL Comércio de Tubarão terá horário especial nesta sexta-feira e sábado
Comércio de Tubarão terá horário especial nesta sexta-feira e sábado

Comércio de Tubarão terá horário especial nesta sexta-feira e sábado

0
0

Depois da boa movimentação do Dia D, no sábado (5), que superou as expectativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, agora é aguardar os resultados das vendas para esta semana do Dia das Mães, com o comércio aberto na sexta-feira (11) até as 22h e no sábado (12) até as 17h.

A CDL trabalha com a estimativa média de 5% de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O Dia das Mães é a principal data indutora de vendas para o comércio no primeiro semestre e a segunda mais importante do ano depois do Natal. Em decorrência deste fator, a data vem sempre carregada de otimismo para os lojistas.

Este ano ela vem carregada de um otimismo ainda maior com o Festival de Prêmios Tubarão. Mas o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, lembra que não basta apenas a entidade fazer a sua parte. É preciso gerar atrativos, oferecer descontos, promoções, ter um bom atendimento e também, no caso das lojas participantes do Festival de Prêmios, vender a campanha para atrair clientes. Tudo é um somatório de fatores e quem trabalhar com criatividade, certamente as vendas serão impulsionadas”, lembra.

Quem fazer as compras nas lojas participantes da campanha, já terá a sorte de poder ser um dos contemplados no primeiro sorteio que acontece no dia 23 de maio. Serão sorteados duas viagens para casal para o Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, e concorrer a um dos cinco vale-compras no valor de R$ 250. Para concorrer, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes identificadas com cartaz, o consumidor está apto a participar dos sorteios.

Foto: Divulgação