Principal ESPORTES Imbitubense representa Brasil em campeonato de MMA
Imbitubense representa Brasil em campeonato de MMA

Imbitubense representa Brasil em campeonato de MMA

0
0

Esta sexta-feira (4) vai marcar a vida de Bianca Daimoni. A atleta imbitubense estreia no Invicta Fighting Championship (IFC) contra a sueca Pannie Kianzad, em Kansas City, no Estados Unidos. Além dela, Bárbara Acioly representa o Brasil em uma disputa contra a ex-lutadora do UFC Pearl Gonzalez, no sábado (5).

Na pesagem para o duelo, Bárbara não conseguiu bater o peso (57,2 quilos) da divisão peso-mosca mesmo após cortar o cabelo. Bianca também não bateu o peso de sua categoria, com 2,4 quilos acima do limite da divisão peso-galo. No evento, Sarah Kaufman encara Katharina Lehner na luta principal.

Bianca conta que treina de tudo para fazer um bom combate e estar preparada. “Cada luta que eu faço é luta da minha vida! A próxima é sempre a mais importante, essa estreia no Invicta não vai ser diferente. Vou fazer o co main event, é uma responsabilidade ainda maior”, ressalta.

 

Com um cartel de sete vitórias e duas derrotas, Bianca já peregrinou pelo MMA nacional acumulando passagens por eventos expressivos como Jungle Fight e Katana Fight.

Foto: Jaime Mengue