Principal SEGURANÇA Após atropelamento, motorista é preso por dirigir sob o efeito de álcool em Tubarão
Após atropelamento, motorista é preso por dirigir sob o efeito de álcool em Tubarão

Após atropelamento, motorista é preso por dirigir sob o efeito de álcool em Tubarão

0
0

Um homem foi preso por dirigir sob efeito de álcool neste domingo (29), no bairro Oficinas, em Tubarão. Por volta das 19h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada após o motorista se envolver em um acidente de trânsito com um ciclista.

A vítima, 33 anos, foi atropelada e depois dos primeiros socorros, precisou ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Já o condutor tentou fugir a pé, mas foi detido por populares até a chegada da guarnição. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da abordagem foi possível perceber que ele estava visivelmente embriagado, inclusive um dos policiais fez um vídeo com seu celular para anexar como prova.

Após o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, a PM lavrou um auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, o prendeu e entregou na delegacia. Além de ser autuado por dirigir sob o efeito de álcool, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e seu veículo foi recolhido por crime de trânsito.

Criança é atropelada em Laguna

Um criança de dois anos também foi atropelada na Estrada Geral do Farol de Santa Marta, na praia do Cardoso, em Laguna, no sábado (28) a tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e prestou atendimento para a vítima, que estava com um corte no lábio e um ferimento na coxa esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

Foto: Divulgação