Principal GERAL Autora tubaronense lança capa do seu segundo livro “13 segundos”
Autora tubaronense lança capa do seu segundo livro “13 segundos”

Autora tubaronense lança capa do seu segundo livro “13 segundos”

0
0

Lola é garota prestes a encerrar o ensino médio e é pressionada a escolher o que fazer do seu futuro. Entre festas, amores e desamores, ela vê sua vida mudando após longos treze segundos. Poderia ser a história de uma adolescente comum, mas esse é o enredo do novo livro “Treze segundos” da autora tubaronense Bel Rodrigues. Sua segunda obra, mas a primeira solo, será lançada ainda no primeiro semestre deste ano.

O público alvo são jovens leitores, assim como a maioria dos inscritos do seu canal no Youtube, que hoje soma 253 mil inscritos e dez milhões de visualizações. “Mas isso não impede que o pessoal com mais de 25 anos leia e goste, é uma história que pode conversar muito bem com quem se identificar”, garante Bel.

Diferente de escrever “O amor em tempo de #likes”, lançado em 2016, com a Pâm Gonçalves, o Pedro Pereira e o Hugo Francioni, desta vez, segundo a escritora, a pressão é maior, assim como a vontade de deixa-lo perfeito, já que ela trabalha na história há muitos anos. “No primeiro, publiquei uma coletânea e o fato de dividir os anseios e o todo processo de criação do livro era muito bom. Dessa vez, aprendi a lidar com essa parte sozinha”, relata.

As datas de encontros e turnês ainda não foram divulgadas. “Pretendo continuar escrevendo e fazendo o possível para que a minha história represente os jovens que buscam se identificar com as palavras. E também continuar com o canal no Youtube, falando de livros acima de tudo”, conta.

Foto: Alexandre Ribeiro