Principal SEGURANÇA Operação Fim da Linha prende 18 suspeitos por tráfico de drogas
Operação Fim da Linha prende 18 suspeitos por tráfico de drogas

Operação Fim da Linha prende 18 suspeitos por tráfico de drogas

0
0

A operação Fim da Linha foi realizada na manhã desta quinta-feira (19) em Imaruí, Imbituba, Garopaba e Florianópolis com o objetivo de combater uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas.

Com a coordenação do delegado de Imbituba e Imaruí, Juliano Baesso, 16 mandados de prisão, um de busca e apreensão de adolescente e 13 de busca e apreensão pessoal e domiciliar foram cumpridos na região. Os detidos são acusados de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Além dos mandados, mais duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações iniciaram após dois suspeitos serem flagrados com um carregamento de drogas para Imaruí no dia 3 de fevereiro deste ano. A primeira operação, no dia 28 de fevereiro, foi chamada de Conexão Imaruí e já havia prendido dois envolvidos.

A Polícia Civil contou com apoio de todas unidades da 18° Delegacia Regional de Polícia de Laguna, além da delegacia de Combate às Drogas (DECOD) de Florianópolis, do Serviço Aeropolicial do Sul do Estado (SAER/Sul) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Foto: Polícia Civil