Principal SEGURANÇA Estabelecimentos são alvos de assaltantes em Tubarão
Estabelecimentos são alvos de assaltantes em Tubarão

Estabelecimentos são alvos de assaltantes em Tubarão

0
0

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes nesta terça-feira (17) a noite, em Tubarão. Por volta das 19h30, uma padaria do bairro São Martinho sofreu uma tentativa de roubo, porém clientes conseguiram deter o criminoso.

Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito sentado no chão com vários notas amassadas de dinheiro espalhadas ao seu lado. A vítima relatou que as cédulas, depois contadas como R$ 146, foram encontradas no bolso da calça dele após o roubo. Ele confessou o crime e foi preso.

Duas horas após essa primeira ocorrência, no bairro Humaitá, uma sorveteria foi assaltada. O proprietário acionou a PM após uma funcionária avisar do roubo. Ao olhar as imagens das câmeras de videomonitoramento, o empresário observou dois homens, um armado com uma pistola, saírem do local em um Volkswagen Gol prata. Cerca de R$ 720 foram levados.

Durante o crime, outra funcionária pulou um muro alto nos fundos da empresa para fugir e se machucou na queda. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A guarnição também verificou as câmeras e viu que os suspeitos são caucasianos, magros, possuem tatuagens nos braços, um estava de camiseta azul e outro de vermelho. A PM registrou um boletim com fotos do videomonitoramento e acionou a Polícia Civil para conduzir uma investigação.

Foto: Divulgação