Principal SEGURANÇA Região registra cinco assassinatos em uma semana
Região registra cinco assassinatos em uma semana

Região registra cinco assassinatos em uma semana

0
0

Dois assassinatos marcaram este fim de semana na região da Amurel. Na madrugada de domingo (15), um jovem de 20 anos foi baleado oito vezes no bairro Portinho, em Laguna.  João Ranulfo de Souza estava em uma festa, segundo testemunhas, quando o crime ocorreu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, conhecido como “rua da Aspa”, mas eles já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo. Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, que investigará o caso, ele estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Na sexta-feira (13), por volta das 22h, outro rapaz de 24 anos foi morto a facadas, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o bar, no bairro Floresta, devido a uma briga. Porém, ao chegar no estabelecimento, Fabiano Henriqueta já estava sem sinais vitais.

De acordo com o boletim, ele estava caído ao chão com cinco perfurações pelo corpo proveniente de golpes de faca. A esposa da vítima, que estava presente, informou o nome suspeito, que fugiu após o crime, para guarnição. Os policiais foram até a residência, mas ele não estava. Também foram realizadas rondas, sem êxito. A Polícia Civil foi acionada para assumir a investigação. Na última semana, outros três homicídios ocorreram em Laguna e Tubarão.

Foto: Divulgação