Principal SEGURANÇA Golpes são aplicados contra lagunenses
Golpes são aplicados contra lagunenses

Golpes são aplicados contra lagunenses

0
0

A prefeitura de Laguna lançou dois alertas de golpes registrados contra a população. O primeiro é de um suspeito que tem pedido dinheiro para realizar publicidade com o nome da Guarda Municipal e do comandante. É importante ressaltar que o órgão não pratica, nem autoriza terceiros a realizar tal procedimento.

Caso alguém entre em contato para pedir apoio financeiro, principalmente à empresários, é preciso avisar a Guarda por meio dos telefones (48) 99660-0659 ou 3647-3059. Se possível, o morador pode captar os dados pessoais, solicitar o CNPJ e confirmar o projeto para as verificações necessárias.

O outro caso envolve a secretaria de Saúde, que recebeu relatos de que no bairro Progresso duas mulheres estão visitando as residências em nome do município para fazer uma pesquisa.

Todos os profissionais que fazem atendimentos em domicílio trabalham devidamente identificados. Em caso de dúvidas, a população não deve abrir a porta, solicitar o nome e a função da pessoa e entrar em contato pelo telefone (48) 3644-1315.

Foto: Divulgação