Principal ESPORTES Tubarão recebe time B do Grêmio em único amistoso antes da Série D
Tubarão recebe time B do Grêmio em único amistoso antes da Série D

Tubarão recebe time B do Grêmio em único amistoso antes da Série D

0
0

O Atlético Tubarão realiza o único amistoso de preparação visando o Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (14), na Cidade Azul. O Peixe recebe o time B do Grêmio, no estádio Domingos Gonzalez, em partida que inicia às 17h. O duelo é uma oportunidade para que o torcedor mate a saudade de assistir o clube e conheça os novos reforços contratados para a competição nacional.

Até agora, a diretoria do Peixe já anunciou os atletas Grafite (lateral direito), Jorge Miguel (zagueiro), Tsunami (lateral esquerdo), Daniel Pereira (volante), Branquinho (meia), Laércio (atacante) e Fio (atacante). Além disso, goleiro o Fabian Volpi e o volante Rodrigo Celeste devem ser confirmados nos próximos dias. O meia defensivo Parrudo retorna ao Tubarão, após empréstimo ao Ceará.

A equipe B do Grêmio realiza o terceiro jogo em solo catarinense. O clube gaúcho empatou com o Avaí, por 2×2, no último dia 7, e com o Figueirense, por 3×3, no dia 10. Contra o Alvinegro, o Tricolor atuou com Leo Jardim; Felipe, Santiago, Derlan e Guilherme Guedes; Kaio (Balbino), Matheus Henrique e Jean Pyerre (Tetê); Dionathã (Pepê), Lucas Poletto (Isaque) e Luis Henrique (Victor Bobsin).

A bilheteria do estádio abre às 12h neste sábado. As entradas custam R$ 30 na cadeira descoberta e R$ 60 na coberta. O clube ainda oferece a opção do ingresso solidário, com entradas pela metade do preço, além da doação de um kilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade.

 

Foto: Comunicação CA Tubarão