Principal GERAL Prefeito entrega a ordem de serviço para obras de conclusão do Centro de Inovação
Prefeito entrega a ordem de serviço para obras de conclusão do Centro de Inovação

Prefeito entrega a ordem de serviço para obras de conclusão do Centro de Inovação

0
0

Paralisadas há quase dois anos, as obras de conclusão do Centro de Inovação de Tubarão foram retomadas de maneira formal nesta quarta-feira (11), quando o prefeito Joares Ponticelli entregou a ordem de serviço para os representantes da empresa NGR Tecnologia Construtora e Incorporadora.

No início do mês a etapa foi destravada com o aditivo de R$ 4,7 milhões pelo governador Eduardo Pinho Moreira. A expectativa do município é concluir o empreendimento no dia 18 de dezembro deste ano, junto com a abertura da rodovia Ivane Fretta Moreira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Alexandre Moares, que nos últimos meses participou de dezenas de reuniões para conseguir retomar a execução das obras, projeta um novo cenário para a região a médio prazo com o empreendimento. “É uma ação de médio prazo de extrema importância que vai impactar na economia da cidade quando a gente começa a se colocar nesse novo modelo de geração de emprego e renda. Criamos o Conselho de Inovação e a Lei de Inovação, já fizemos tudo para que esse empreendimento tenha uma atuação diferenciada”, comentou o secretário.

Foto: Marcelo Becker