Principal SEGURANÇA Quadrilha amarra casal de idosos e rouba residência em Jaguaruna
Quadrilha amarra casal de idosos e rouba residência em Jaguaruna

Quadrilha amarra casal de idosos e rouba residência em Jaguaruna

0
0

Três homens armados roubaram uma residência nesta terça-feira, por volta das 22h, no bairro Olho D’água, em Jaguaruna. De acordo com a vítima, um senhor de 75 anos, ele estava em casa quando os cachorros começaram a latir. Sua esposa, 64 anos, foi averiguar do que se tratava quando o trio arrombou a porta, com três pistolas pequenas e duas grandes. Um quarto envolvido permaneceu em um carro no lado de fora.

Os criminosos entraram gritando e pedindo dinheiro e jóias. Em seguida, amarraram o casal. Foi levada uma televisão, uma caminhonete Toyota Hylux prata, dois anéis, vários quilos de carnes e R$ 1,4 mil em espécie. Após conseguir se soltar, eles acionaram a Polícia Militar.

A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência no local do crime e repassou os dados da caminhonete roubada para toda rede de rádio da PMSC para tentar localizar os suspeitos. As vítimas informaram que os assaltantes eram muito agressivos e desconfiam de uma pessoa que possa ter relação com o roubo, porém preferiram não citar, pois temem represálias.

Foto: Divulgação