Principal SEGURANÇA Em Tubarão, 60 policiais e delegados são promovidos
Em Tubarão, 60 policiais e delegados são promovidos

Em Tubarão, 60 policiais e delegados são promovidos

0
0

Uma homenagem foi realizada pela delegada regional de Tubarão, Vivian Garcia Selig, nesta terça-feira (10), aos policiais civis que integram sua equipe. A delegada entregou certificados a 58 policiais civis e dois delegados que foram promovidos de acordo com o processo promocional publicado no Diário Oficial do Estado.

Os delegados foram o Ricardo Saroldi Chaves, de Capivari de Baixo, e Thiago Reis, da Central de Plantão de Polícia (CPP) de Tubarão. “Habilidades todos temos, mas dons e talentos são despertados com muito esforço e dedicação. Valorizar o servidor é fundamental para a motivação do trabalho diário”, observou Vivian.

Esse foi um dos maiores processos promocionais na história da Polícia Civil catarinense. Ao todo, foram promovidos 1.112 policiais civis nas carreiras de delegado, escrivão, agentes e psicólogo. O critério utilizado é por merecimento e antiguidade, após um processo realizado pelas Comissões Permanente de Promoção. A evolução nos níveis das carreiras é previsto na legislação.

Foto: Polícia Civil