Principal ENTRETENIMENTO Curso de imersão musiva nos vales da uva goethe é realizado
Curso de imersão musiva nos vales da uva goethe é realizado

Curso de imersão musiva nos vales da uva goethe é realizado

0
0

As urussanguenses Marielle e Michelle Bonetti, mestres mosaicistas qualificadas pela Scuola Mosaicisti Del Friuli de Spilimbergo (Itália), conduzem atualmente o laboratório artístico Manas Bonetti Studio D’Arte. Além de se dedicarem à concepção e execução de projetos musivos (mosaicos), elas fomentam iniciativas voltadas para a formação profissional nesta arte.

De encontro com este propósito, as irmãs gêmeas promovem o curso Imersão Musiva nos Vales da Uva Goethe. A capacitação ocorre nos dias 29 de abril e 6 de maio, na Vigna Mazon, em Urussanga, com vagas limitadas e possibilidade de hospedagem, visitação a vinícola e alimentação no local. O curso intensivo de mosaico artístico busca proporcionar aos participantes vivenciar um processo de criação de obras inspiradas neste ambiente, um roteiro enoturístico com manifestações culturais da imigração italiana nesta região.

A capacitação terá a formação de dois grupos nos níveis Introdução e Avançado. O curso Imersão Musiva nos Vales da Uva Goethe conta com o apoio do artista visual Henry Goulart e a parceria da Vigna Mazon. Outras informações sobre o modo de trabalho de cada grupo, ferramentas, utensílios, conteúdo programático e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (48) 99162 1899 ou e-mail: manasb@terra.com.br.

Foto: Henry Goulart