Principal GERAL Aula de defesa pessoal é oferecida gratuitamente para mulheres em Tubarão
Aula de defesa pessoal é oferecida gratuitamente para mulheres em Tubarão

Aula de defesa pessoal é oferecida gratuitamente para mulheres em Tubarão

0
0

As mulheres tubaronenses terão uma oportunidade para aprender como se defender em situações de perigo neste sábado (7), em Tubarão. O Centro de Treinamento Arashi Dojo terá uma aula gratuita de Krav Maga das 14h às 17h com o sensei Thiago Antunes.

A concepção do Krav Maga é a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal. Não há regras ou competições, pois sua técnica visa à legítima defesa em situações de perigo real. Com origem militar, sua aplicação nas forças de segurança já foi adotada por corporações do mundo inteiro por sua eficiência em combate.

O delegado de Trânsito e Crimes Ambientais (DTCA), Rubem Teston, que é praticante e faixa marrom, auxiliará durante os exercícios. Após a aula, a massoterapeuta, Marina Nowasco, estará disponível para realizar massagens nas participantes.

O aulão é em parceria com o programa Mais Mulher da Sibéle Cristina na Unisul TV. O Centro fica localizado na rua Augusto Severo, 244, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 99850-0583.

Foto: Divulgação