Principal GERAL Comissão é criada para avaliar serviço de celular precário em Tubarão
Comissão é criada para avaliar serviço de celular precário em Tubarão

Comissão é criada para avaliar serviço de celular precário em Tubarão

0
0

A Câmara de Vereadores de Tubarão criou uma comissão para tratar sobre a telefonia móvel na cidade, que é muito ruim para os usuários. Os vereadores Paulão (PT), Douglas Antunes (MDB) e José Luiz Tancredo (PSDB) farão parte do grupo, que vai lutar por melhorias na rede. O requerimento foi feito pelo Douglas para que fosse feita uma comissão para apurar as dificuldades e reclamações que há por parte dos cidadãos quanto ao mau sinal e a dificuldade de usar o celular.

Os vereadores estão responsáveis pelos próximos 180 dias em apurar essas questões, possivelmente notificar e trazer representantes das operadoras para casa legislativa para realizar as explicações, depois apresentar um parecer e, consequentemente, as providências necessárias sejam tomadas.

“A comissão busca apurar o porquê do serviço precário, se é falta de antena para melhorar o sinal, e o que causa esses lugares, até no centro da cidade, não pegar bem em qualquer operadora. A Câmara vai buscar estudar isso com perguntas e levantamento de dados. Muitas operadores não estão oferecendo o serviço que o cidadão tem direito”, explica o presidente da casa, Pepê Collaço (PP).

Foto: Divulgação