Principal ESPORTES Hercílio Luz vence, mas ainda não escapa do rebaixamento
Hercílio Luz vence, mas ainda não escapa do rebaixamento

Hercílio Luz vence, mas ainda não escapa do rebaixamento

0
0

O Hercílio Luz sofreu até o fim, mas conseguiu vencer seu jogo em casa contra o Concórdia, por 2×1, na noite desta quarta-feira (28), em Tubarão. O duelo foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense. O Leão do Sul, com os resultados da rodada, não escapou do rebaixamento.

O Hercílio fez um bom primeiro tempo e foi para o vestiário com a vantagem de 1×0. O gol foi marcado por Tiago Pará, após cobrança de falta. Na segunda etapa, nos primeiros minutos, Lima anotou o segundo tento hercilista. O restante do duelo foi de um Concórdia pressionando o Leão do Sul. Na reta final, aos 38, Andrei Alba diminuiu para os visitantes, mas não foi o suficiente.

A vitória deixou o Hercílio Luz na 8ª colocação, com 17 pontos. O Concórdia permaneceu com 13 e está rebaixado à segunda divisão. O Inter de Lages, 9º na tabela, venceu o Tubarão por 1×0 e chegou aos 16. Leão do Sul e Leão Baio disputam a última vaga na elite do próximo ano no fim de semana. O Hercílio visita o Criciúma e o Inter visita o Brusque. Os jogos acontecem no domingo (1º), às 16h.

Foto: Hercílio Luz FC