Principal SEGURANÇA Armazém conta com mais 28 Bombeiros Comunitários e uma viatura nova
Armazém conta com mais 28 Bombeiros Comunitários e uma viatura nova

Armazém conta com mais 28 Bombeiros Comunitários e uma viatura nova

0
0

Em solenidade na Casa Familiar Rural, sede de uma escola pública de Armazém, ocorreu na última semana a promoção de 28 bombeiros comunitários, entrega de medalhas, entrega de viatura e solenidade de formatura do curso avançado de atendimento a emergências.

Após realizar dois cursos de formação, os bombeiros passarão a atuar de maneira voluntária nos atendimentos das ocorrências. Outros dois voluntários, que já atuam no quartel da cidade, foram promovidos pelos bons serviços prestados.

Além disso, os bombeiros também passam a contar com mais uma viatura para resgate, a AR 131, que foi adquirida com recursos do Ministério Público e do Fundo de Reaparelhamento de Bombeiros, em parceira com a Prefeitura de Gravatal. A solenidade também marcou a entrega de medalhas por méritos na prestação de serviço aos Bombeiros Militares que atuam no local.

Ato de bondade

Durante o última sábado, (24), os novos bombeiros comunitários, que faz parte do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, promoveram doações de roupas e alimentos não perecíveis para famílias carentes de Armazém e Gravatal.

Foto: Fábio Claudino Ferreira