Principal ESPORTES ATN é pentacampeã geral em Campeonato Catarinense
ATN é pentacampeã geral em Campeonato Catarinense

ATN é pentacampeã geral em Campeonato Catarinense

0
0

Os nadadores acima de 13 anos da Associação Tubaronense de Natação (ATN), sob o comando dos técnicos André Lemos e Eduardo Morini, disputaram neste fim de semana o Campeonato Catarinense Absoluto – Troféu Armando Comicholi da Costa, na piscina de 50 metros do Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça.

Em uma competição em que não existe distinção de categoria ou idade, o campeonato absoluto teve a participação de atletas de clubes de todo o Estado, que disputaram 50 provas em todos os estilos da natação.

A equipe tubaronense conquistou 18 medalhas – 10 ouros, seis pratas e dois bronzes – além do destaque alcançado com a nadadora Fernanda Delgado, com o melhor índice técnico feminino da competição. A equipe da Cidade Azul somou 873,50 pontos, ficando com o título geral e sagrando-se pentacampeã do campeonato, seguida pela equipe de São Bento com 811 pontos e pelo Lira Tênis Clube, de Florianópolis, com 772.

“Este ano sabíamos que não seria fácil, mas na base da superação, fruto de muita garra de nossos atletas, chegamos a conquista deste título pelo 5º ano seguido”, comemorou Eduardo Morini.

Foto: ATN