Principal ESPORTES Tubarão inicia campanha na Liga Nacional de Futsal na noite deste sábado
Tubarão inicia campanha na Liga Nacional de Futsal na noite deste sábado

Tubarão inicia campanha na Liga Nacional de Futsal na noite deste sábado

0
0

Chegou a hora da estreia oficial na temporada 2018 para o Tubarão Futsal. A equipe da Cidade Azul joga neste sábado (24), longe de casa, seu primeiro jogo na Liga Nacional de Futsal. O adversário da partida de hoje, que inicia às 20h15, é simplesmente o vice-campeão da competição do ano passado. A Assoeva, de Venâncio Aires (RS), também quer estrear bem na temporada.

O confronto será realizado no ginásio Poliesportivo. Depois da derrota do time gaúcho na estreia por 4 a 0 para o Minas, em Belo Horizonte (MG), o pensamento agora é somente um: vencer. O Tubarão fará o primeiro jogo na competição. As equipes já se enfrentaram neste ano. Foi na Copa Capão da Canoa, em fevereiro. Naquela ocasião o time da Cidade Azul venceu por 4 a 3. Foi um jogo em que a Assoeva chegou a estar com a desvantagem de 4 a 1. Equipe encostou no marcador nos instantes finais quando adotou a estratégia do goleiro linha.

Na Liga Nacional do ano passado o Tubarão Futsal foi eliminado na fase de oitavas de final, após perder para o Magnus Sorocaba (SP). Neste ano, além do primeiro jogo contra o atual vice-campeão da competição, a estreia em casa também é dura. Na próxima terça-feira (27), os comandados do técnico Tiago Raupp recebem o Corinthians, na Arena Multiuso, às 20h15.

 

Foto: Tubarão Futsal