Principal SEGURANÇA Posto de combustível é alvo de assaltante
Posto de combustível é alvo de assaltante

Posto de combustível é alvo de assaltante

0
0

Um posto de combustível foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, no bairro Oficinas, em Tubarão. Por volta das 2h30, um homem foi no Posto Michels e pediu para abastecer R$ 15 na sua motocicleta Honda Biz prata. Porém, em seguida anunciou o assalto enquanto fazia menção de estar armado, e de forma agressiva pediu para que a funcionária entregasse todo dinheiro.

O assaltante levou R$ 80 e fugiu. De acordo com o relato da vítima, que acionou a Polícia Militar (PM), ele era caucasiano, de estatura média, entre 40 e 50 anos, estava de jaqueta de couro preta, calça jeans e capacete cinza. Baseado na descrição, a guarnição se deu conta que era o mesmo homem de 37 anos que eles já haviam abordado momentos antes, porém que foi liberado por não possuir nada de ilícito.

Para confirmar a suspeita, os policiais mostraram uma foto do suspeito para frentista, de 40 anos, que reconheceu ele como o autor do roubo. As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento capturaram as imagens do crime. Foram realizadas rondas em diversos bairros da cidade, porém o suspeito não foi encontrado.

Foto: Divulgação