Principal GERAL Central de Atendimento da Infraestrutura de Tubarão entra no ar
Central de Atendimento da Infraestrutura de Tubarão entra no ar

Central de Atendimento da Infraestrutura de Tubarão entra no ar

0
0

A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Infraestrutura, inaugurou nesta sexta-feira (23), um novo canal de interação com o cidadão tubaronense. A Central de Atendimento da Infraestrutura poderá ser acionada por diversas formas: pelo telefone 3632-9421, pelo WhastsApp 98870-8469, pelo site da prefeitura, ou pessoalmente, na secretaria de Infraestrutura.

Quando acionar um dos canais, o cidadão terá sua demanda incluída na lista de ações da secretaria de Infraestrutura. É a partir dessas solicitações que os gerentes da área específica elaborarão o cronograma de trabalho.

Os números telefônicos serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Já no site, o contato pode ser feito a qualquer momento e o cidadão escolha o tipo de serviço que deseja e preenche todos os detalhes do que necessita. O contato vai gerar um número de protocolo, por meio do qual será possível acompanhar a evolução do serviço solicitado.

O engenheiro civil João Flávio Alves explica que a criação dos canais vai permitir a centralização das demandas. “Prestamos diversos tipos de serviços, que vão desde tapa-buraco, patrolamento, roçada, entre outros. Os pedidos chegavam de diversas formas e isso causava grande transtorno, pois não havia uma centralização das informações. Agora, todos ficarão registrados e vamos realizar só aqueles que forem solicitados por meio de um desses novos canais”, adianta.

Foto: Divulgação