Principal ESPORTES Sem Lima, Hercílio Luz busca o improvável em Chapecó
Sem Lima, Hercílio Luz busca o improvável em Chapecó

Sem Lima, Hercílio Luz busca o improvável em Chapecó

0
0

O Hercílio Luz tem nesta quarta-feira (21), possivelmente, o jogo mais difícil do Campeonato Catarinense deste ano. O duelo contra a Chapecoense, no Oeste do Estado, às 19h30, coloca frente a frente o melhor time do de SC contra um que completa o centenário em 2018, mas que vive uma agonia para não retornar ao calvário da segunda divisão estadual.

O Hercílio Luz que duela em Chapecó não tem seu principal jogador. O atacante Lima alegou desgaste e foi poupado da longa viagem. O jogador pode fechar contrato com o Avaí a qualquer momento e essa é uma outra hipótese para o desfalque do artilheiro. Além dele, o técnico Nasareno Silva não poderá contar com os meias Leandro Melo (suspenso), Marrone (machucado) e Matheuszinho (problemas pessoais).

A líder do Catarinense pode ter a volta do seu principal jogador para o duelo de hoje. O meia Canteros voltou a ser relacionado após semanas fora, por causa de uma lesão. Entretanto, a Chape não terá o lateral esquerdo Vinícius Freitas (suspenso) e o meia Luis Antônio (expulso no jogo contra o Atlético Tubarão). O Verdão do Oeste lidera a tabela do estadual, com 33 pontos em 14 partidas. São 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota – justamente para o Hercílio Luz, no turno, em Tubarão, por 1×0. A Chape jogou com o time reserva.

O Leão do Sul é 8º colocado na tabela, com 14 pontos. Venceu três jogos, empatou cinco e perdeu seis. O Hercílio pode terminar a 15ª rodada do estadual na zona de rebaixamento caso Inter de Lages ou Concórdia vençam seus confrontos. Ambos se enfrentam nesta quinta-feira (22), na Serra catarinense.

Foto: Comunicação Hercílio Luz