Principal SEGURANÇA Policial Militar de Tubarão é vítima de disparos de arma de fogo
Policial Militar de Tubarão é vítima de disparos de arma de fogo

Policial Militar de Tubarão é vítima de disparos de arma de fogo

0
0

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 21h, um policial militar estava de folga, em sua casa, quando foi confrontado por um vizinho. O homem de 58 anos, com passagens por ameaça, violência doméstica, vias de fato e dirigir sob efeito de álcool estava de posse de uma arma de fogo e efetuou disparos contra o policial.

O policial reagiu a agressão, disparando a sua arma de fogo e conseguiu repelir o agressor que fugiu e se escondeu dentro de sua própria casa. O policial acionou as guarnições de serviço que compareceram ao local, cercando a residência do agressor. Eles iniciaram o procedimento de negociação, porque havia mais gente dentro da casa e que, apesar da verbalização, não saiam, indicando que o indivíduo poderia estar mantendo as pessoas como reféns. Após pouco menos de uma hora de negociação o indivíduo aceitou se entregar. A esposa dele também saiu da casa e foi atendida pelo serviço de emergência.

O acusado negou ter efetuado disparos de arma de fogo, porém a perícia compareceu ao local e informou que o lugar do impacto é compatível com disparos de Espingarda Cal.12. Na residência do homem ainda foram encontrados uma Espingarda Cal 12, mais 15 munições intactas e três deflagradas do mesmo calibre, munições Cal. 22, Cal. 40 e Cal. 380. Diante das evidências foi dado voz de prisão ao cidadão de 58 anos, que foi encaminhado para a Central de Polícia. Ele não possuía ferimentos, enquanto o Policial Militar apresentava lesões leves, causados, em princípio, por estilhaços.

Foto: Divulgação