Principal SEGURANÇA Policiais militares de Tubarão prestam homenagem ao sargento assassinado em Chapecó
Policiais militares de Tubarão prestam homenagem ao sargento assassinado em Chapecó

Policiais militares de Tubarão prestam homenagem ao sargento assassinado em Chapecó

0
0

Agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Tubarão, prestaram homenagem nesta segunda-feira (19) para o 3º sargento Claudecir Barrionuevo. O policial de 44 anos, sendo mais de 24 como PM, foi morto após reagir e trocar tiros com uma dupla suspeita de furtar seu veículo, no domingo (18) a tarde, em Chapecó. Os autores ainda não foram localizados. Às 17h, momento em que Claudecir foi sepultado, os militares se reuniram na praça do Museu Willy Zumblick para prestar a última continência por um minuto.

O servidor estava de folga e foi almoçar na casa de seu irmão, bairro São Cristóvão, e deixou sua caminhonete estacionada em local que conseguia visualizar. Em dado momento, o veículo não estava mais onde ele havia deixado. Ele entrou no carro do irmão junto com ele e seguiram os autores, até que, bateram a caminhonete, abandonaram e fugiram a pé.

O sargento seguiu os seguiu a pé, passando terrenos baldios e casas, até chegar em um local onde os dois haviam acabado de furtar outro carro de uma família. Neste momento, Claudecir tentou prende-los, mas foi atingido por dois disparos de arma de fogo e faleceu ainda no local. Os bandidos ainda roubaram a arma do policial e fugiram com o outro carro furtado, que também foi abandonado pouco tempo depois.

Policiais militares de Tubarão prestam homenagem ao sargento assassinado em Chapecó

Policiais militares de Tubarão prestam homenagem ao sargento assassinado em ChapecóConfira no link: https://goo.gl/Jd1FFU

Publicado por Noticom em Terça-feira, 20 de março de 2018

Foto: Willian Ricardo