Principal ESPORTES Para somar pontos em Brusque, goleiro do Tubarão espera manter boas atuações
Para somar pontos em Brusque, goleiro do Tubarão espera manter boas atuações

Para somar pontos em Brusque, goleiro do Tubarão espera manter boas atuações

0
0

Após a partida contra a Chapecoense, o elenco do Tubarão se reapresentou nesta segunda-feira (19), no período da tarde. O foco agora é próximo duelo no Campeonato Catarinense, contra o Brusque, pela 15ª rodada. O confronto será fora de casa e o goleiro Junior Belliato mantém a confiança para continuar na parte de cima da tabela.

Até agora o Atlético tomou 17 gols na competição. “Temos um grupo maduro, que entende a situação que a gente vive. Ficamos sete jogos invictos, uma derrota não vai abalar nossa confiança. Vamos continuar na luta por pontos, primeiro para afastar o risco de rebaixamento e depois pensando numa vaga na Copa do Brasil”, afirmou Bellitato. O arqueiro começou o ano como reserva, mas as atuações irregulares de Gabriel Coutinho fizeram o técnico Waguinho Dias testar Júnior, que não saiu mais.

O público de 3.040 torcedores no Domingos Gonzalez foi o maior registrado nos últimos anos. A média de público do Peixe em 2018 ultrapassa os 2 mil torcedores por jogo. Além dos números expressivos, destaque para o apoio em todos as partidas, seja em casa ou longe da Cidade Azul. “A torcida está dando um espetáculo. Mesmo com o placar adverso, eles nos apoiaram até o final. Nós, jogadores, somos muito gratos por isso. Vamos fazer o possível para retribuir esse carinho e orgulha-los com uma boa campanha no Catarinense”, enfatizou Belliato.

O elenco também trabalha nesta terça-feira (20). Na quarta, os atletas treinam pela manhã e viajam para Brusque após o almoço. O confronto com o time do Vale do Itajaí está marcado para às 21h30, no estádio Augusto Bauer. No primeiro turno, em Tubarão, o duelo terminou empatado em 0x0.

Foto: Comunicação CA Tubarão