Principal SEGURANÇA Motorista morre após cair da pista em Tubarão
Motorista morre após cair da pista em Tubarão

Motorista morre após cair da pista em Tubarão

0
0

Os últimos dias foram marcados por fatalidades em acidentes de trânsito na região. Um homem, de 50 anos, perdeu a vida após sair da pista no km 340 da BR-101, no bairro Sertão dos Correias, em Tubarão. O motorista perdeu o controle da direção, capotou e caiu da ponte, onde não há água, por volta das 9h30, desta segunda-feira (19).

A vítima foi retirada do Chevrolet Classic LS, com placas de Criciúma, já sem sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.

Já em Laguna, uma mulher de 60 anos morreu atropelada, no KM 313 da BR-101, na madrugada de hoje (19). O veículo fugiu do local sem prestar socorro, de acordo com a PRF. O suspeito ainda não foi identificado.

Na madrugada de sábado (17), um jovem de 21 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, na SC 370, em Braço do Norte. O nome da vítima não foi revelado pelo Instituto Médico Legal (IML). Conforme populares, o adolescente realizava várias ultrapassagens ao longo da rodovia estadual momentos antes do acidente.

Foto: Divulgação