Principal ESPORTES No duelo do melhor ataque contra a melhor defesa, Chapecoense vence Tubarão
No duelo do melhor ataque contra a melhor defesa, Chapecoense vence Tubarão

No duelo do melhor ataque contra a melhor defesa, Chapecoense vence Tubarão

0
0

O Domingos Gonzalez recebeu o maior público do ano na tarde deste domingo (18) para o duelo entre Atlético Tubarão e Chapecoense. O Peixe, infelizmente, não resistiu a qualidade do time do oeste de Santa Catarina e foi derrotado por 2×0. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com 3.040 torcedores na Vila, a Chape não se intimidou com a pressão do torcedor da Cidade Azul e abriu o placar logo no início, com o atacante Guilherme. Logo depois, em um pênalti marcado pelo árbitro Célio Amorin, Wellington Paulista marcou o segundo e praticamente sacramentou a vitória do clube do oeste.

Na segunda etapa, o Tubarão tentou correr atrás do prejuízo, mas não conseguiu furar o gol de Jandrei, que mais uma vez não sofreu tento. O arqueiro passou pelo Atlético e reclamou da torcida ao fim da partida. “Agora estou ouvindo palavras bonitas, a torcida deveria lembrar do que a gente fez aqui”, ironizou e cobrou.

O Tubarão continua com 17 pontos no Campeonato Catarinense e agora visita o Brusque, no meio de semana, em mais um jogo pelo estadual. Já a Chape recebe outro tubaronense, o Hercílio Luz, na quarta-feira (21). O time do oeste chegou aos 33 pontos e lidera a competição.

Foto: Comunicação CA Tubarão