Principal SEGURANÇA Foragidos são presos em Imbituba após abordagem policial
Foragidos são presos em Imbituba após abordagem policial

Foragidos são presos em Imbituba após abordagem policial

0
0

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (16), após roubar um celular no Canto da Praia da Vila, no Centro de Imbituba.O suspeito utilizou um veículo que ele furtou, na quarta-feira (14), no estacionamento de uma loja.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações da Agência de Inteligência (AI) sobre de um automóvel com suspeita de clonagem, em Ribanceira de Dentro. Os policiais abordaram um homem, que estava com uma chave de carro, e iniciaram buscas nas proximidades. Enquanto os agentes efetuavam a abordagem e as buscas, receberam informações via rádio da Central Regional de Emergências (CRE), que uma mulher havia sido roubada por um homem com as mesmas características do homem já abordado pela guarnição.

A vítima informou para CRE que seguia a pé quando foi surpreendida pelo assaltante, que lhe rendeu com uma arma de fogo e roubou seu celular, certa quantia em dinheiro, seus documentos pessoais e fugiu em um carro branco. Dentro do veículo recuperado foram encontrados os pertences do assalto e munições calibre 22.

O Citroen C3 branco foi encontrado em um matagal de difícil acesso. O suposto autor do roubo, de 50 anos, natural do Rio Grande do Sul, possui quatro mandados de prisão ativos, sendo um de São Paulo.

Em seguida, outras guarnições foram até a casa do detido, em Garopaba. Dentro da residência estava um homem, de 25 anos, natural de Imaruí, também foragido da Justiça catarinense e com diversas passagens policiais, dentre elas tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar