Principal SEGURANÇA Delegados se reúnem para priorizar demandas
Delegados se reúnem para priorizar demandas

Delegados se reúnem para priorizar demandas

0
0

Durante março, a diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol-SC), liderada pelo presidente Ulisses Gabriel, realizou reuniões em cada região do Estado a fim de prestar contas aos associados, citando a importância da união das carreiras da Polícia Civil em prol de objetivos em comum. Na Amurel, os delegados de Laguna e Tubarão participaram.

Em cada encontro, a entidade apurou as demandas da área de segurança púbica e da Polícia Civil local. Apesar de cada cidade apresentar um problema diferente, a prioridade de forma geral é o aumento do efetivo e a valorização dos policiais, como a efetivação das promoções na carreira de forma mais célere, como ocorre em os outros órgãos do Estado.

Depois das reuniões nas 30 regionais, a Adepol vai apresentar as demandas à Delegacia Geral, Secretaria de Segurança Público (SSP) e Governo de Santa Catarina. Segundo o presidente da entidade, “as reuniões são importantes para ouvir os colegas e verificar as prioridades, para que a população possa ter um atendimento mais qualificado e a Polícia Civil possa ser mais eficiente”.

 Foto: Adepol-SC